sábado, 11 de abril de 2009

Serenade

Eis que surge meu problema
e então após muitas quedas
posso deixar soar em voz alta
minha negligencia afetando minha coerência
admito sofro de ser um eterno apaixonado
se me der apenas um mês,
farei com que o mês seja um ano,
tentarei de todas as formas proporcionar
os eventos, e os encontros, querendo que sempre
sempre seja eterno enquanto dure
quebrarei geleiras por seus sorrisos
moverei montanhas por seus beijos,
serei o mais forte de todo o mundo
o dia em que sentir o mais calmo medo.
olharei em seus olhos como pureza
sempre enaltecerei como rainha a sua beleza
não prometerei, mas me doarei
e nunca pedirei nada em troca
mas ao final deste mês com prazeres de um ano
serei deixado,
serei abandonado
e toda a insegurança me envolverá com seus braços
unindo-me ao mando do medo
acolhendo-me ao seio da tristeza
mas mesmo caido,
mesmo machucado,
ainda me sinto aquele mesmo menino
aquele mesmo eterno apaixonado
mas não estou apaixonado por você maria,
Tereza, Camila e sua grandeza,
mas sim sou um eterno apaixonado por todas as mulheres
e sua beleza.

Um comentário:

tam disse...

o segredo é nunca se aproximar demais e se afastar enquando pode cah. Se cuida ;)