segunda-feira, 20 de abril de 2009

Beyond The Numb(This Make Me Feel Better)

Ainda sim é estranho pensar que todos os seus sinais continuam aqui
Embaralhando minha mente , confundindo meu coração
Dificil encarar que ja te adoro com a mesma força que te odeio
Mas ainda sigo acordando todos os dias motivado a resolver os nossos problemas
Me deparo sempre com a sua imagem em meio a uma esperança
Que não me leva a nenhuma dança mas que soa sempre como musica
Me sinto perdido admito mas entre os compassos deste ritmo
Ainda sorrio ao lembrar de ti, imagino a volta de seu olhar
E abraço o brilho ausente do teu sorriso
Me apeguei a teu cheiro
E hoje não me sinto inteiro
O que fiz de certo eu sei
Mas o que fiz foi errado? Talvez.
Após essa musica desisto,
E pra resolver nossos problemas não mais invisto
Sendo assim,
Jogo todas as palavras ao vento
E ele as embaralha de forma que só vejo teu nome
Mesmo tão longe fica fácil sentir-se perto
Assim como eu todos desejavam que o conto de fadas
Tivesse o final feliz
Mas nem tudo foi assim como eu quis
Hoje meus novos passos,
me trazem ao mesmo lugar,
E mais uma vez estou aqui
Para desabafar...